Opções binárias do svn diff force


Não é possível exibir: arquivo marcado como um tipo binário Eu postar isso para o grupo de usuários do Subversion, mas isso é em parte em resposta ao TortoiseSVN Dev thread quotApply sugestões patch a partir de 25/04/2009. De svn. haxx. se/tsvn/archive-2009-04/0197.shtml Eu vejo Stefan Kng escreveu: gt Outra coisa para lembrar: svn 1.7 terá um novo formato de patch que gt inclui mudanças binárias e renomeia / movimentos. Ele também fornecerá uma nova API gt para criar e aplicar esses arquivos de patch. Isso significa que o recurso diff / patch gt do TMerge terá que ser reescrito de qualquer maneira, por isso estou inclinando gt em direção à espera de implementar essas mudanças agora, mas espere pelo menos gt até trocar o tronco TSVN para o tronco svn. Usando o svn 1.7.1, eu tentei criar um arquivo de correção para uma mudança de arquivo binário e obtive este: Como eu olho através das notas de lançamento do Subversion 1.7 eu não vejo nada sobre o manuseio de arquivos binários. Eu também não poderia encontrar qualquer outra menção deste recurso na web. Será que a declaração Stefans vir a ser incorreta, ou estamos faltando alguma coisa sobre a criação de patches para arquivos binários Pode ser feito com a linha de comando Tortoise vs a linha de comando do Subversion Eu realmente tentei usar svn diff - force. Isso gerou um arquivo de patch. Salvei uma cópia do arquivo modificado, revertei o arquivo binário, usei o patch svn para aplicar a alteração e, em seguida, comparei o resultado corrigido com o binário originalmente modificado. O resultado neste momento era um arquivo corrompido. Portanto, parece que o diferencial não é a resposta. Eu tentei usar Tortoise para fazer isso, e obteve o mesmo erro acima. (Isso ocorre mesmo se selecionar a opção para usar o formato git.) Não há nenhuma opção quotforcequot que eu possa ver no Tortoise. Estou faltando alguma coisa, ou esse recurso ainda não está implementado em svn ou Tortoise Se alguém sabe de qualquer wrapper utilitários de qualquer tipo que lidar com binários, eu gostaria de saber que também. Por favor pense no meio ambiente antes de imprimir este e-mail. O conteúdo desta mensagem de e-mail (incluindo quaisquer anexos) é confidencial e destina-se a ser transmitido para o uso do destinatário a quem é dirigido apenas. Se receber esta transmissão por engano, notifique imediatamente o remetente e exclua a mensagem do seu sistema. Qualquer distribuição, reprodução ou uso desta mensagem por alguém que não seja destinatário não é autorizado e pode ser ilegal. Para se desinscrever desta discussão, envie um e-mail: users-unsubscribeattortoisesvn46 tigris. org. Recebido em 2017-10-28 18:19:57 CEST

Comments