Opções followsymlinks htaccess


19. 2017. - É difícil dizer o que está sendo pedido aqui. Esta questão é ambígua, vaga, iplete, excessivamente ampla, ou retórica e não pode ser razoavelmente
13 і. 2017. - Este htaccess estava funcionando, então eu simplesmente abri-lo e depois fechar. Quando i Certifique-se de que você tem privilégios AllowOverride Options para usar Options.
18. 2017. - Use apenas uma linha com Opções: Opções + FollowSymLinks - Indexos - MultiViews RewriteEngine em E eu adiciono - MultiViews. Você pode ler isso:
25. 2017. Estou usando um servidor Lamp no myputer. Eu comecei a usar Laravel php framework. No meu . Htaccess, Se eu usar Options + FollowSymLinks, eu recebo 500
23. 2007. -. Htaccess Opções - ExecCGI - Indexos - Todos + FollowSymLinks. htaccess
O . O arquivo htaccess é usado para substituir as configurações padrão do servidor em pastas particulares (diretórios). O seguinte arquivo é usado para substituir a configuração FollowSymLinks
Um número crescente de sistemas operacionais e hosts apertaram suas configurações de segurança e agora proíbe a opção + FollowSymLinks no. Arquivo htaccess que
3. 2017. - No meu httpd. conf eu tenho Opções FollowSymLinks AllowOverride Nenhum Permitir de todos E no meu. Htaccess na minha pasta pública que tenho no
10. 2017. - Opções FollowSymLinks Índices AllowOverride Nenhum Por padrão, colocar Options em um. O arquivo htaccess não funcionará
13. 2017. - FollowSymLinks. Htaccess -:,,:. Htaccess: Opções

Comments