Libiconv 1 14 binary options


Eu quero construir uma biblioteca estática (arquivo. LIB) GNU libiconv no windows para ser usado com outras bibliotecas no Visual C. Outras bibliotecas Im usando são construídas com opção MultiThreaded DLL (/ MD) Runtime. Então, eu preciso construir libiconv com a mesma opção. O problema é que o libiconv usa o sistema de compilação GNU e eu quero compilar com a opção / MD. Você pode ver a estrutura de origem do libiconv aqui: cvs. savannah. gnu. org/viewvc/libiconv/rootlibiconv O Sr. Zlatkovic mantém a porta do windows do GNU libiconv para o libxml2 você pode vê-los aqui: Eu não posso usar sua porta. Eu preciso construir a partir da versão mais recente do libiconv-1.13. Gostaria de saber como esse cara tem portado ele Pode alguém por favor me diga como construir. Lib a partir deste e compilá-lo usando MSVC Na verdade, eu preciso construir mais algumas bibliotecas gnu com as mesmas configurações. Então, se eu conseguir solução para uma biblioteca. Eu posso fazer o mesmo para todos os outros. Uma pequena adição à sua resposta. Eu tive o mesmo problema e descobri que a solução MSYS MinGW era perfeita. Embora, eu precisava ir um pouco mais longe e gerar também o arquivo. lib, a fim de ser capaz de link com a dll resultante. Isso é o que eu encontrei: gerar um arquivo. def da dll com dumpbin (uma ferramenta do Visual Studio). Gerar o arquivo. lib do. def com o programa lib (ferramenta Visual Studio também) Isso permite que você especifique alguns sinalizadores link, se apropriado. Tudo detalhado aqui (eu não sou o autor deste método): wiki. videolan. org/GenerateLibFromDll Eu também percebi que este par lib / dll pode ser vinculado com MD e bibliotecas MDd. Espero que possa ajudar as pessoas que encontrar este post, como me ajudou. Compilá-los usando MinGW usando Msys para o ambiente, se necessário. Arquivos MinGWs. a aparentemente, de acordo com a lista de discussão, o mesmo formato como arquivos. lib (apenas fazer um renomear). Você pode querer verificar primeiro se a biblioteca estática iconv já está incluída no download / sistema de arquivos MinGW. Editar: o seu em msys (C: msys1.0lib), juntamente com: libiconv-2.dll (em C: msys1.0localbin) Edit: está aqui, o libiconv você precisa estas versões parecem ter makefiles MSVC :) www Como eu iria executar .47configure que é um script shell Mais sobre, como eu daria a opção quotMultiThreaded DLLquot Runtime para g compilador de MinGW. Ndash claws Apr 28 10 at 22:07 Você pode não enfrentar o mesmo problema com a ferramenta MinGW, que o desenvolvedor está tentando evitar. Basicamente, a opção multithreaded para o compilador / vinculador MSVC permite que a DLL use múltiplo heaps em vez de um heap único, de um rápido vista, e impede que problemas ocorram. Ndash Chris Dennett Apr 28 10 em 22:14

Comments