Forex eagle eye


EagleEye Entrou Jun 2007 Status: Membro 142 Posts Olá, eu tenho trabalhado neste sistema. É muito simples. Olhando para trás nos gráficos manualmente parece rentável. Estou compartilhando aqui esperando que ele pode ser melhorado e um EA pode ser codificado para ele. Eu não posso sempre ficar na frente da tela devido ao meu trabalho, então eu realmente poderia fazer com um EA. Congratulo-me com a sua crítica construtiva. Sistema: condições da compra: o preço do 1) está acima de 50sma, de 100sma, de 200sma. 2) 50sma está acima de 100sma, e 100sma está acima de 200 sma. 3) Quando uma linha de tendência descendente está quebrada, veja Gráfico. A linha descendente de tendência é construída pelos 2 círculos vermelhos recentes. A linha deve apenas tocar o círculo. 4) Abrir com 1 lote com sl no círculo azul mais recente (linha roxa no gráfico) 5) TP é pelo menos o sl ou você pode apenas rastrear o sl com os círculos azuis. As condições de venda são opostas. Apenas tentou acessar a 1 hora. Registrado Jun 2007 Status: Membro 142 Posts Heres o indicador, modelo e exemplo. Troque-o na demonstração, e afixar por favor seus resultados. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em março de 2008 Status: Membro 15 Posts Obrigado pelo post. Testado agora Juntado Jun 2007 Status: Membro 142 Posts tp foi atingido em eur / usd, o outro ainda aberto Anexado Imagens (clique para ampliar) Juntou maio de 2006 Estado: Membro 109 Posts Oi eagle olho obrigado por compartilhar parece promissor, eu gosto O indicador, mas parece que ele não economiza qualquer linha de tendência ou fibs quando você tem este ind carregado. Assim que você mudar os prazos eles desaparecem. Você sabe se há alguma maneira de contornar isso. Novamente obrigado por compartilhar Nick Hi Ali graças para compartilhar o sistema maravilhoso mal estar testando-lo com certeza, embora eu já tenho um 5 EMA sistema de negociação baseado i com certeza pode accomdate estes SMAs para confirmar as minhas entradas. Deve funcionar como um filtro perfeito. Obrigado por compartilhar o maravilhoso sistema doente ser testá-lo com certeza, embora eu já tenho um 5 EMA com base no sistema de negociação i com certeza pode accomdate estes SMAs para Confirmar minhas entradas. Deve funcionar como um filtro perfeito. Obrigado muito mais uma vez Deus te abençoe considera, Ghous Para ser honesto, eu não sei se as linhas de tendência desenhadas pelo indicador são os mesmos que os que eu desenhar manualmente e então eu não uso os alertas. Eu só uso os círculos e desenhar minhas próprias linhas de tendência. Estou feliz por você achar o sistema útil. Espero que possamos melhorar. Meu problema é que eu perca os comércios porque eu não posso acessar a internet quando eu quero no trabalho. É por isso que eu estou esperando alguém pode codificá-lo em um EA. Estou deixando o indicador desenhá-los. Parece estar fazendo isso corretamente. Eu não sou um programador, mas eu não acho que seria uma EA difícil de fazer. Eu vi EAs que reagem a quebras de tendência em sistemas muito mais elaborados do que este.

Comments