África número 1


Africanforexcup / live-results / histórico-resultados /


Sandile Shezi (CEO) é um empreendedor em série e um dos mais bem sucedidos empresários negros na África do Sul. Ele esteve na CNBC África e vários programas de rádio.


TESTEMUNHOS


Os seguintes clientes forneceram contente seus endereços do email. Estes clientes não se importam de ser contactado para confirmar os seus testemunhos:


"O treinamento Forex do Forex do Instituto Global Forex fez minha experiência de aprendizagem tão agradável. Eles seguraram minha mão através de todos os meus negócios com sua orientação. Desde que eu comecei com GFI eu dobrei minha conta em 2 meses enquanto está totalmente empregado. Agora sou um comerciante avançado e sou orientado pelo próprio George van der Riet. "Angela Gina - agina631gmail


"Eu sempre fui interessado em forex. Eu nunca entrei nisso depois de ouvir sobre todos os golpes de treinamento forex lá estão lá fora. Por curiosidade, participei das aulas livres do sábado do Global Forex Institute e fiquei tão impressionado com Sandile Shezi e George van der Riet e seu alto nível de experiência em negociação de forex. Eu não estava completamente convencido até que eu vi seus resultados comerciais pessoais. Esses caras sabem exatamente o que estão fazendo. "Rowan Marais - rowanmarais1gmail


"Eu amo viajar. Eu fui a assim muitos países que é porque eu amo negociar forex. Não importa onde no mundo eu sou eu ainda posso ganhar dinheiro. Os mercados estão abertos 24 horas por dia para que você possa negociar a qualquer hora em qualquer lugar! "Genevieve Erlank - genevieveerlankgmail


"Eu gastei tanto dinheiro fazendo cursos de Forex, locais e internacionais, e eu ainda lutava para o comércio. Um amigo meu recomendou o Global Forex Institute e me contou sobre suas aulas básicas gratuitas. I foi tão impressionado. Eles eram tão acessíveis e oferecidos tais serviços benéficos, uma vez que eu tinha juntado a equipe que eu estava fazendo lucro após um curto período de tempo. Eu parei meu emprego e comecei a negociar em tempo integral. "Derek Msomi-dmsomi1gmail

Comments